segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O TWINGO DA BELLE PORTUGAISE

En suivant como diria a minha amiga C....
A C. tinha uma amiga que andava carente...Eu tinha um amigo que andava "soltinho como o arroz"...
Eis que ela sugere um jantar a 4 para ver se eles até se divertiam um com o outro...
O jantar foi agradável e tal...Mas não queria dar a noite como perdida...ahahahahahah
Problema logístico: o meu amigo tinha vindo no meu carro...
A C. foi levar a amiga a casa e eu sugeri que nós também as acompanhássemos no meu carro (um gentleman...).
Chegamos à porta do prédio onde a C. morava com os pais e restante família e eu, novamente um cavalheiro, ofereço-me para fazer companhia à C. enquanto esta ia estacionar o carro dela (Twingo) na garagem colectiva do prédio...O meu amigo ficou no meu carro à espera...
A garagem era daquelas com "boxes" perfeitamente individualizadas e eu, por uma brincadeira qualquer, ia no banco de trás e a C. a conduzir...
Ela estacionou no lugar respectivo e eu sugeri-lhe que ela se juntasse a mim no banco de trás para nos despedirmos...
Ela olhou com aquele olhar que ela tinha quando se preparava para abocanhar o meu caralho todo e saltou para o banco de trás...
A roupa voou num instante...Já dei por mim a ser chupado incessantemente por ela, de joelhos a minha frente...Benditos carros franceses... ahahahahahaha
Como ela estava de vestido ou saia (já não me recordo...), puxei-a para o banco de trás, retirei-lhe as meias e comecei a lambê-la como se não houvesse amanha e de forma a que ela se viesse uma primeira vez na minha boca, como veio a acontecer...
Após isso, foi um experimentar de todas as potencialidades do espaço interior do twingo, com ela a sentar-se no meu caralho, eu a po-la de quatro e a fodê-la assim no banco de trás (vantagens dela só ter metro e meio...)...
A certa altura ela resolve sentar-se no meu caralho mas de costas para mim e eu fico com uma visão brutal...
Não dava para aguentar..
Tive de lhe comer o rabinho...Suamos um pouco porque o espaço era diminuto...
Depois de termos conseguido a acoplagem, ela montou-me furiosamente como se não houvesse amanhã...
Recordo-me de ver o Twingo a abanar por todos os lados e de imaginar o cenário que seria se algum vizinho chegasse naquele momento...ahahahahahaha (sim, ela esqueceu-se de fechar a porta da box...)
Ao fim de mais de uma hora, eis que expludo nas mamas dela... (não convinha sujar os estofos do Twingo...)

Quando chego ao carro...todo suado...o meu amigo...dormia... ahahahahahaha
Devemos ter demorado bastante... ahahahahahahahahaha

3 comentários:

  1. DN

    viva mestre, há quanto tempo! saudades dessas aventuras lol
    bem vindo!

    ResponderEliminar
  2. DN?
    Confesso que não estou a ver quem seja, mas se quiser esclarecer-me por mail ;)
    Obrigado!
    Vou tentar ser mais assíduo na postagem...

    ResponderEliminar
  3. DN

    eheh... acho bem, gosto da assiduidade!

    beijo

    ResponderEliminar