quinta-feira, 10 de maio de 2012

A "ENGOLIDORA" DE BRAGA

Este relato vem a propósito dum tema recorrente da sexualidade, a saber, o esperma e o facto de haver mulheres que adoram engoli-lo, outras que toleram senti-lo e outras que sentem repulsa só de imaginar o dito a escorrer-lhes na boca...
Já não me recordo em que rede social nos conhecemos, mas depois de muito flirt virtual lá nos envolvemos...
Nunca conheci uma mulher tão viciada em esperma! Incrível...Chegou a zangar-se comigo porque uma certa vez não me vim na boca dela...
Estamos a falar de viciada ao ponto de o saborear como se estivesse a saborear uma cobertura de gelado ou de crepe...
Com a M., rolou tudo, fotos, vídeo no motel, e uma situação bem caricata e engraçada.
Certa altura, já ela vivia junto com um elemento duma força militarizada, e desafia-me para ir dormir a casa dela (deles)... O sujeito ia dormir no quartel...(O Amor é lindo...)
Desconhecia onde seria, tendo ela dito apenas a freguesia e que o resto me ia dizendo ao telemóvel enquanto conduzia para lá.
Entrado na cidade de Braga, começo a reconhecer o caminho...E cada vez mais familiar se tornou...
Quando chego lá, vejo que ela vivia no prédio contíguo ao prédio onde vivia um grande amigo meu...
23h30m da noite...
Não resisti...Ligo para o meu amigo, ainda dentro do carro, e pergunto-lhe se ele está em casa...
Ele diz que sim e eu digo "anda à janela para me dares um alô..." hahahahaha
Ele veio e despeço-me dele dizendo "se precisares de alguma coisa eu estou aqui na tua vizinha até amanhã de manhã..."
Chego ao remanso do lar do casal e deparo-me com um cenário bélico...Era fotos do dito no frigorífico a empunhar uma G3...Era fotos dele todo fardado e com ar de Chuck Norris...
Fomos para o leito conjugal e mais fotos na mesinha de cabeceira do rapaz...Chiça, que narcisismo...
De repente, a minha mente começa a ser apoderada por uma súbita vontade de me vir na foto do rapaz que estava no "criado-mudo"... ahahahahaha.
Mas a M. e a sua boca fenomenal foi mais rápida e frustrou os meus intentos...
Deixo-vos uma foto da M. na sua posição preferida...

E fico à espera de ler o que vocês pensam sobre o esperma e a relação que têm com o mesmo...
O que gostam ou preferem e o que não gostam...

6 comentários:

  1. Só acho desnecessário expôr o corpo da sua amiga, ela deu lhe a devida autorização para o fazer, não me parece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carrie, Carrie...Não se preocupe com a minha amiga, nenhuma foto que alguma vez aqui coloque permitirá que a identificação de quem lá está. É esse o requisito-mor que obedece à escolha da foto a usar (e neste caso tinha quase uma centena delas à escolha).
      Sobre o tema em causa, oferece-lhe dizer alguma coisa?

      Eliminar
  2. olá Mestre
    Acho esse negocio de engolir ou nao o leite depende do tesao.
    Tive um amigo, que para mim era mais que isso, e adorava mamar e engolir o leite dele. Mas tinha ue estar dentro da boca e mamava e engolia ao mesmo tempo, nao podia para na boca. Eu fazia porque gostava e o tesao que eu sentia era encontrolavel. Mas já aconteceu de nao consegui engolir e ter que por para fora. Sei lá bateu mau...
    Quando se tem uma intimidade grande com alguem não se tem reservas. alem de engolir tambem gosto de passar na cara , nas mamas etc, o que me da mais prazer é ver o cara tesudo em ver isso. Entao pra que desperdiçar o momento? Mas já fica um aviso, quando for na cara cuidado com os olhos, isso arde muito. rsrsrsrsr. Por isso sempre mais seguro já que ta mamando o esquicho ir direto ja na garganta e quente e gostoso.
    Vick

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já sabia que nos olhos é perigoso, uma vez um amigo meu teve que levar uma amiga ao hospital porque lhe acertou nos olhos e ela estava mesmo aflita.
      Obrigado pelo seu contributo, Vick

      Eliminar
  3. o esperma nao me mete nojo nem confusão..
    no entanto, senti lo na minha boca, confesso que só em ocasiões muitooooooo especiais ..
    uma vez na boca, tanto faz se o engulo ou não.. o que me der na veneta na altura , será o que farei..

    Oh Maistre, faço ideia a tesão que não deve de ter sido estares em casa do rambo a pinar lhe a mulher com ele a "ver" ahahahahahah

    xuac em ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de facto foi uma situação caricata e que me deu algum gozo...Mas apenas por (pelo que ela me dizia) ele ter a mania que era machão e controlador...
      Aliás, ela tinha uma certa pancada por pinarmos sempre lá em casa deles...
      Enfim, vá-se lá entender...

      Eliminar