sábado, 19 de maio de 2012

A AMIGA DA "ENGOLIDORA"

Eis uma aventura conexa com a anterior que publiquei...
Quando me relacionei com a M., foi-me apresentada a F., amiga dela com quem partilhava uma actividade lúdica em comum.
A F. era da mesma área profissional do que eu. A M. sempre sentiu a famosa inveja feminina da amiga (mais bem sucedida profissionalmente).
Num dos meus interregnos no relacionamento com a M., a F. começou a dar em cima. A F. não tinha nada a ver com a M. físicamente nem termos de personalidade. Se a M. era deliciosamente porca (no bom sentido), a F. fazia sempre aquele joguinho de inocente e tímida...
Na cama, não era nada de especial (se calhar a falha foi minha que não a soube despertar ou revelar-se), mas houve um episódio engraçado...
A certa altura ela revelou-me que gostava de experimentar o virtual e ainda o anal...Música para os meus ouvidos...
Era um paradoxo engraçado, afinal, tratava-se duma mulher toda betinha, cheia de salamaleques, com a mania que era chique e tal...
Certo dia, ela arranca para uma sex-shop e compra 2 vibradores...Um para a cona e outro para o rabo!
Eu disse-lhe que era melhor ela ir começando a habituar o rabo a sentir-se preenchido (tipo, vai treinando para depois não custar muito...).
Como ela reparou que estava céptico em relação ao que ela me estava a contar que tinha feito, eis que ela me resolve provar, como poderão ver abaixo... ahahahahahaha
No fundo este relato serve para introduzir o tema da "amizade feminina" e como ela é tão falível quando duas mulheres têm o mesmo homem em vista...

3 comentários:

  1. tanto faz serem mulheres , como homens ..

    quando o "alvo" é interessante, poucas amizades são tidas em conta ..

    em relaçao a menina do texto, as vezes as ditas betinhas, são as piores.. na minha opiniao, as melhores .. só precisam é do estimulo certo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo totalmente contigo, amiga. Acho que os homens respeitam mais o "território" dos outros. Mas também acho que já respeitaram mais...
      Quanto a precisarem do estímulo certo, conclui que, neste caso concreto, não soube fazê-lo também porque nunca me senti muito "estimulado".
      Beijos

      Eliminar
  2. As mulheres são carinhosas, meigas e compreensivas...mas a par com estas boas características são também mais assertivas, territoriais e calculistas.
    Na verdade todas queremos ser a "melhor queca" ...que se lixe o resto, o que alimenta o ego da predadora é saber que Ele de cada vez que pensa n'Ela fica com o falo entumecido! Quando assim é ...objectivo cumprido! :D

    ResponderEliminar