domingo, 10 de junho de 2012

A MINHA ESTREIA NO SEXO ANAL (e nos orgasmos múltiplos)

Corria o ano de 2004 e eu ainda não tinha tido o prazer de me sentir dentro do traseiro feminino (masculino continuo sem me estrear até porque não sou desses ahahahahaha).
Através da net, andava a teclar com a D., brasileira com uma irmã a viver em Portugal e já com uma filha.
Divorciada aos 26 anos (tinha casado com 16...) depois dum casamento falhado com um fazendeiro que prestava mais atenção às cabeças de gado do que a ela (segundo as queixas dela).
A D. tinha um metro e oitenta, tinha tido uma pequena passagem pela moda, elegante, olhos azuis e feições nada sul-americanas. Segundo ela, tinha ascendência italiana.
Quis o destino que ela viesse para Portugal, para casa da irmã, viver uns tempos.
Quis o destino também (e nós os dois) que, num dia do final de Julho, ela viesse ter comigo para jantarmos e passarmos a noite, depois de muito flirt virtual.
Começou com jantar na Ribeira de Gaia, seguido dum passeio (para fazer a digestão ahahahaha) nessa mesma zona.
Levei-a a jantar a um restaurante brasileiro (para a fazer sentir em casa ).
Chegados ao motel e apesar de ouvir muito falar da fogosidade das brasileiras (nunca tinha estado com nenhuma e acreditava e acredito que a fogosidade não é característica dum povo mas das mulheres, mais de umas do que de outras, tenham a nacionalidade que tiverem), não ia com as expectativas muito altas...
A D. parecia-me uma mulher algo sofrida, sensual e sexy, mas parecia-me mais uma GFE (Girlfriend Experience) do que propriamente o que seguiu...
E o que se seguiu foi sexo puro, bom, com preliminares a terminar em orgasmos na minha boca, comigo a aguentar imenso tempo sem me vir (o vinho tinto tem esse efeito em mim...), com ela a sentar-se em mim, a por-se de 4 (posição preferida dela), enfim... O que me impressionou (na altura até fiquei algo assustado porque nunca me tinha acontecido) era a capacidade dela de ter orgasmos múltiplos...Incrível a forma como rebolava, vibrava...Como sentia a cona dela a vibrar com espasmos consecutivos no meu pau...
O melhor da noite...A imagem dela de 4, a virar-se para trás e a perguntar-me com ar de safada se eu não gostava de sexo anal...
Eu respondi que adorava e ela perguntou de que é que eu estava a espera...
Ora, não esperei mais... Perguntei-lhe se ela também tinha o mesmo prazer no traseiro como o estava a ter no sexo "normal" e ela disse que ainda era mais rápido...
Passo a citar: "No bumbum é 1,2,3, já está...".
E foi, aquilo parecia um rabo Moulinex... 3 estocadas e ela vinha-se...Duma forma intensa, vibrante e quase desfalecedora...
Outro pormenor de classe é que adorava que me viesse na boca dela... (algo que aprecio particularmente apesar de gostar de variar o local onde "termino"...
Acho que nunca fodi tanto como nessa noite...Não me recordo de ter dormido...Talvez umas duas horas...A D. era insaciável...Abençoado Homem que a levar ahahahahahahaha

8 comentários:

  1. Olá Mestre!
    O vinho tinto surte esse efeito em todos os homens...pelo menos todos os que me passaram pelas mãos, pela boca,...Ahahahahah
    Agradou-me imenso o desfazer do mito que as brasileiras é que são fogosas e insaciáveis. Se isso fosse uma verdade absoluta, haveriam homens brasileiros traidores? E há-os!
    Deixemo-nos de estereótipos! Defendamos o produto nacional!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sam, que prazer lê-la novamente. Gosto de desfazer mitos. No entanto, esta era bem fogosa, o que não quer dizer que sejam todas.
      Eu sou um acérrimo defensor do produto nacional, aliás, dou sempre preferência a este em detrimento dos restantes!
      O vinho tinto tem esse efeito, quando não tomado em demasia...
      Agora recordei-me dum jantar que terminou com "limoncello" e que me "incapacitou" durante umas horas com uma amiga minha...
      O que foi pena porque estavamos em pleno elevador do meu local de trabalho, parado, e eu todo mareado...
      O tesão estava lá, mas as tonturas também... ahahahahahaha
      A relatar num próximo post...

      Eliminar
    2. Vou gostar desse post! Estou à espera!
      Fazemos uma troca de galhardetes! Ahahahahah

      Eliminar
  2. Esse ainda vai demorar... Estou a seguir uma ordem cronológica, do mais antigo para o recente...O que não quer dizer que não venha a colocar algo que se passe digno de ser relatado no presente.

    ResponderEliminar
  3. olha, eu cá por muito que tente e apesar do prazer sentido, nunca me conseguir vir somente por estimulação anal :(

    quimbeija pah :P


    eheheheheh

    mais um texto delicioso de ler ..

    "rabo Moulinex " ahahahahahah


    que venha o próximo pois promete :)

    jinhus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrei-me da Moulinex por causa da expressão da D. que era "1,2,3, já está..."... hahahaha
      E de facto...

      Eliminar
  4. heheheh A começar assim quem é que não gosta!!

    Ass Talia

    ResponderEliminar