quinta-feira, 21 de junho de 2012

A FUNCIONÁRIA DO COLEGA DE PROFISSÃO (e pretenso amigo)

Esta história é sintomática como há homens que começam a "efeminizar-se" no que à noção de lealdade (ou falta dela) diz respeito...
Em tempos havia um pretenso amigo meu que tinha uma funcionária (bem bonita) pela qual andava babadinho...Ele levava-a com ele para todo o lado...Era ridículo, parecia que andava a exibir um troféu...
Mal a empregou vi logo que não descansava enquanto não fosse para a cama com ela...O que me pareceu algo pouco viável dado ele ser um tipo mal amanhado, com metro e meio, localizadamente gordo (na barriga) e ela, por seu lado, muito bonita de cara, com um peito bem generoso e bem torneada (apesar duma anca algo estranha por parecer disforme...).
O que é certo é o tipo tanto andou, tanta banha da cobra lhe vendeu (que o namoro dele estava em crise, patati patata...) que lá conseguiu ir para a cama com ela umas vezes. Claro que, perante as esperanças que ela tinha gerado em virtude do que ele lhe fez crer, aquilo foi chão que deu uvas, porque ela sempre me pareceu algo alpinista... Quando viu que não conseguia escalar, deixou de esquiar... ahahahahaha.
Após ela ter deixado de trabalhar para esse tipo, e porque sempre achei que ela me dava uma bola do caraças, tive o cuidado de falar com ele para saber se ele ainda tinha algo com ela e se ficaria chateado, melindrado ou o que fosse se eu "deitasse a escada...".
E o gajo sem problemas, a dizer-me que não tinha mais nada com ela nem queria ter, bla bla bla whiskas saquetas...
Aos poucos a coisa rolou...
Houve duas coisas que registei nesta aventura:
1.ª - O tipo dizia (algo que me irritava solenemente por achar duma falta de nível...) que a moça em causa era melhor do que qualquer profissional com quem ele tinha estado...
A minha experiência na cama com ela disse-me que ela apenas era um nadinha mais desenvolta do que a do meu post anterior (a morta-viva) ahahahahahaha
Conclusão: há homens que adoram contar contos e aumentar muitos pontos...
2.ª - O gajo (que não queria mais nada com ela) a mandar-lhe sms´s a dizer para ela ter cuidado comigo...que eu não era a pessoa que ela poderia pensar que eu era... bla bla bla... E nós no motel a foder à força toda e ela (nos hiatos) a mostrar-me as sms´s e a provar-me (porque eu acreditava na suposta amizade do gajo) como o tipo era falso...
Moral da história e grande prazer meu: o tipo nunca ter sabido (por mim) que eu andei enrolado com a amiguinha dele... ahahahahahahaha
Fica uma foto da moça no dia no motel...

4 comentários:

  1. realmente é homens que são uns "zinhos "

    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um frustrado e um falso como tive oportunidade de constatar a posteriori...

      Eliminar
  2. Aventuras que abrem olhos...

    ;)

    bjinho e vou ler seu blog!

    ResponderEliminar
  3. De facto, abriu-me os olhos em relação a esse sujeito.
    Há coisas que abomino como a falta de lealdade e a mesquinhice.
    Obrigado, WebcamGirl pelo seu contributo. Espero que se divirta.
    Também já espreitei o seu e irei partipar. Laughed a bit with the pieces of skin that some guys have instead of cocks ahahahahahahaha
    Beijos.

    ResponderEliminar