quinta-feira, 14 de junho de 2012

NECROFILIA...Ou como é ter sexo com mulheres aparentemente vivas...

Como nem tudo são rosas no meu passado sexual, seguindo a "timeline" surge a A.
A A. é uma mulher (agora casada e com filho) com quem me relacionei sexualmente, de forma esporádica.
Apreciava a voz rouca e aquele aspecto de menina que não parte um prato e que é muito tímidazinha...Confesso que, às vezes, dá-me pica...
O aspecto é de portuguesa típica, cabelo e olhos castanhos, peito interessante e um pormenor que detestei...Avessa a depilação na genitália...
A moça não desenvolvia muito nos preliminares, fazia tudo um pouco a reboque, sem iniciativa e à espera que desse "indicações" (algo que detesto fazer...).
Gostava de me deter no peito dela, beijando, chupando e lambendo de forma interpolada... A reacção a tudo isto...? NADA, nem um gemido, as vezes um "hhummm" muito tímido...
Comecei a por em causa as minhas "skills"...
Como era tudo à antiga portuguesa, estávamos no carro (como odeio foder no carro...) e começo a pensar em percorrer com a minha boca na zona mais sensível (acreditava eu) do corpo dela...
Quando a dispo...Tcharaannnnn... Matogrosso do Sul à vista....
Mas abundante! Depilado dos lados e tal...mas onde interessa...
Pensei logo que ia sair dali a falar francês (a cuspir pelos uns atrás dos outros...).
Lá consigo encontrar a zona pretendida (a muito custo) e nada... Suava mais eu pela exiguidade do espaço e pela acrobacia que estava a fazer do que ela por estar a sentir algo de quente... ahahahahahah
Prazer verbalizado: ZERO!
Pensei então: se calhar só chega lá quando se senta e o sente bem enterradinho...
Atento o local, toca de a sentar em mim e no diâmetro do meu pau (parâmetro muito em conta ahahahaha) e lá solta um gemidozinho ou outro...
Começamos a bombar e eu a trazer o meu "jogo" todo para tentar que a moça chegasse ao Nirvana...
Mas não saímos dos Coldplay.... ahahahahaha
Quer dizer, eu ainda cheguei aos Red Hot Chilli Peppers mas ela...
Foi a primeira vez que me senti a foder com um morto... E acho que não foi por minha causa..Ou terá sido...?
Adorava saber a perspectiva feminina e o que é que pode levar uma mulher a não saber procurar e entregar-se ao prazer...

22 comentários:

  1. Olá Mestre.
    Ri muito a ler este post. Não percebo como ainda existem mulheres que não descobriram que que "a carecada" estimula visualmente, apetece ao tato e aumenta a sensibilidade...
    Persiste-me apenas uma dúvida: depois de tanta desgraça numa mulher só, ainda aguentou relações esporádicas? Isso é que é bondade! Ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahaha.
      Sabe que eu gosto de dar prazer e quis tentar ver se teria sido uma situação isolada ou se a moça em causa só desenvolveria com o aumento da prática...
      Acredite...tentei de tudo... ahahahahaha

      Eliminar
  2. "Quando a dispo...Tcharaannnnn... Matogrosso do Sul à vista.... "

    "eu a trazer o meu "jogo" todo para tentar que a moça chegasse ao Nirvana...
    Mas não saímos dos Coldplay.... ahahahahaha
    Quer dizer, eu ainda cheguei aos Red Hot Chilli Peppers"


    ahahahahahahah

    impagável eheheheheheh


    Oh "Maistre", eu sinceramente não sei porque é que algumas mulheres reagem assim ao sexo..

    por exemplo esta tua amiga,,

    se ela foi receptiva aos teus avanços sexuais , ao ponto de ter chegado ao pinanço dentro do carro, é porque tambem lhe apetecia, né?

    as pessoas reagem de maneira diferente.. umas mais paradas, outras mais exuberantes, mas isso não quer dizer que não atinjam ambas o "(i´m ) Came (ing)... as you are... bla bla bla "

    jinhus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Laura...
      Acredite que tenho a certeza que ela não viu o Kurt Cobain ahahahahahaha
      A interrogação que faz também eu a fiz várias vezes...? Se ela alinhou é porque tinha vontade...Pelo menos eu penso assim...E sempre esteve a tempo para cortar-se e nunca o fez...

      Eliminar
  3. Depois dessa sessão tão "quente", disse-lhe o que achou do sexo? É que se calhar ninguém lhe disse (a ela) que não tem estar quieta e a fazê-lo pelo país....
    (AH! Sou mulher e considero-me com sangue quente e imaginativa, pelo que não me revejo.)
    DF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear DF:
      O que sugere que lhe tivesse dito...?
      Afinal de contas, eu tive prazer, ela é que não... E não foi por falta de empenho meu na prossecução desse objectivo, acredite!
      Deveria dizer algo do género..."querida, consegue-se sempre ouvir o teu batimento cardíaco quando fodes ou exteriorizas de alguma forma o que estás a sentir? se é que sentiste alguma coisa?
      Ou então, acerca da genitália, assim algo: "tenho lá uma phillips antiga que corta pelo que é um mimo....Queres que te empreste?"
      Deixe-me fazer-lhe apenas um reparo: não postei este relato para o mesmo ser alvo de identificação ou colagem de algum rótulo a algum tipo de mulher, mas apenas porque aconteceu (felizmente comigo foram poucos...).
      Fico feliz que não se reveja, uma vez que assim a DF e quem consigo se relaciona sexualmente terão tudo a ganhar com isso.
      Obrigado pelo seu contributo.

      P.S. - Apesar de ser portuguesa e acredito que patriota, não me parece que o tenha feito pela nação. E também não foi por dinheiro (caso essa dúvida lhe tenha assaltado a mente). Foi mesmo sexo consensual, desejado e sem contrapartidas monetárias.

      Eliminar
    2. Caro Mestre:
      Claro que não deveria ser sido duro (ai o trocadilho!) e directo. Mas qualquer coisa como "relaxa e deixa-te levar" ou "gostas mais disto ou daquilo?", digo eu, podia ser que resultasse. Se calhar estou a ter uma visão muito simplista da situação...
      Quanto ao "Matogrosso do Sul", podem sempre fazer um joguinho de cartas. Se ela perder, rapa. Se ela ganhar, apara! :)
      Quanto a ter sido por dinheiro, nunca me passou pela cabeça.
      Continuação de boas relações!
      DF

      Eliminar
    3. ahahahahaha.
      Duro fui... Directo nem por isso... ahahahahaha.
      Acredite que tentei sondar por várias formas o que a poderia soltar...
      Não havia condições logísticas para o jogo de cartas (apesar de ser uma boa ideia para registar ;) ), relembro que, acho (e esta minha dúvida prende-se com o tempo entretanto decorrido) que as duas situações com esta amiga foram ambas no carro...(como eu detesto fazê-lo no carro...).
      Obrigado por mais este seu contributo.

      Eliminar
  4. Esqueci-me dizer uma coisa: nem todos nascem com a sexualidade à flor da pele. Há muitas pessoas que tiveram uma educação rígida e castradora e às vezes sentem que sentir prazer é sujo. Lembrei-me disso porque uma amiga minha sentia-se assim. Felizmente o marido (para ela o sexo só começou depois do casamento) conseguiu tirar-lhe todas as "teias de aranha" e agora têm uma vida sexual muito boa (segundo o que ela me conta, que eu nunca vi, claro!)
    Obrigada pela segunda oportunidade! :)
    DF

    ResponderEliminar
  5. Dado o empenho do Mestre, resta-me aplicar o princípio de Occam's Razor: a explicação mais simples é pudor ou timidez. Já me deparei com grandes malucas no que toca a verbalizar sexualidades, que na hora da verdade têm vergonha de se exprimir.

    Ou então tinha sono :P

    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem...É com indisfarcável orgulho que constato a participação no meu cantinho de tão ilustre bloguista e cujo livro tive o prazer de ler em tempos (bem como os vídeos seus que existem mas isso é outra história...)
      Sono não me parece que tivesse, penso que o príncípio estará bem aplicado, talvez um pouco de ambas (pudor e/ou timidez).
      Do pouco que ia conhecendo, pareceu-me que teve uma educação algo rígida e se calhar teria muitas teias de aranha mentais...Ou então o problema foi meu (admito porque não acho que seja um supra-sumo em nada)...
      Obrigado pela sua participação, espero lê-la mais vezes por aqui.
      E como solucionou a vergonha de expressão na hora da verdade?
      Beijo

      Eliminar
  6. Ora essa, aqui tem todas as oportunidades que quiser. Eu é que agradeço a sua participação.
    Concordo consigo, infelizmente ainda existem muitas mulheres que não sabem (porque nunca lhes mostraram ou permitiram) como o sexo pode ser tão agradável.
    O caso da sua amiga é mais frequente do que deveria ser (digo eu que aprecio uma mulher que vive a sua sexualidade em pleno).

    ResponderEliminar
  7. Não solucionei :(
    Mas confesso que não tenho a paciência e empenho do mestre em me tocando uma destas. Sou rapariga inquieta e a fila tem de andar :)
    Obrigado pelas boas-vindas; na verdade sou long time reader do cantinho, tinha era perdido o link ;)

    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O empenho é intrínseco a mim. Gosto de fazer tudo bem feito ou pelo menos fazer tudo para que isso aconteça.
      A paciência é que tem dias...E momentos...
      Inquieta... Isso parece-me bem. A fila anda ou voa? :)
      Long time reader... Bem, definitivamente, e acredite que falo muito a sério, sinto-me honrado!
      Afinal de contas, a Maria é das bloguistas de maior sucesso e mais antigas que eu conheço.
      Apesar do cantinho não existir há muito, estou certo que, com tantas e tão boas participações, começará a evoluir muito positivamente.
      Tomei a liberdade de adicionar o seu blog no meu facebook.
      Beijo para si também.

      Eliminar
  8. O que me ri a ler este texto...

    Mas Mestre ao analisar a questão penso que talvez a hipótese mais plausível seja efectivamente a timidez/pudor.... O que acaba por a prejudicar pois não consegue sentir em pleno o envolvimento com a pessoa com quem está....

    Beijinhos
    Clara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me achando o rei do prazer feminino, mas também acabei por fazer essa leitura. O que foi pena por ela mas também por mim...
      Obrigado pela participação. Espero que continue a ler e a participar.
      Beijos.

      Eliminar
  9. FDX, Tu não gostas de kekodromos?!?!?!??!? heheh....

    Devias era de ter ido para o seminário, talvez ai aprendesses a reanimar os mortos.... (sim os mortos mm muito mortos logo não serias medico mas sim padre)heheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, só se for para me divertir com o que se passa dentro dos carros...
      Prefiro kekamas, kekamesas, kekachao, kekaelevador, kekapublic place.... ahahahahahahahaha
      Havia de ser bonito eu como padre... ahahahahahaha
      Eu sou médico...? Ah pois é...esqueci-me que o número de consultas a que já fui me dá equivalência a Medicina... ahahahahahaha

      Eliminar
  10. kekapublic place heheheh gostei!Oh meu amigo, um homem deve saber rezar e ter conhecimentos em anatomia!:D

    Talia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah...E eu tenho ambas...Mas do saber rezar ao fazer milagres ainda vai uma distância... ahahahahahaha

      Eliminar
  11. Como te entendo... mas o problema não foi teu...
    Infelizmente ainda há mta gente assim...umas pq não sabem verbalizar o que sentem... outras por uma educação...e ainda há os outros...os que estão mortos, mudos e só o pau levanta...
    Haja paciência :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigaaaaa!!! Bom ler-te por aqui...
      Eu só levanto...questões...Aproveitando cada relato,há sempre um tema em discussão...

      Eliminar