segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fixação por MAMAS...

Todos os homens passam por um período destes, acho...Alguns nunca o deixam... Alturas houve em que para uma mulher me despertar interesse tinha de ter umas mamas de tamanho interessante/considerável... Uma vez mais, não me recordo por onde entrei em contacto com a S., uma vez que já lá vão uns anos.
Sei que o contacto via msn e sms era intenso (a moça era muito melosa com sms´s com textos do tipo "ui...", "ola", "delicia", etc...).
Após uns flirts virtuais, finalmente começamos a delinear o rendez-vous. O que geograficamente era complicado uma vez que a moça tinha de vir lá das Beiras... Ficou acertado encontrar-mo-nos a meio caminho (Coimbra)
Destino: Ibis Coimbra com vista rio ahahahahahaha
A S. tinha umas mamas descomunais...Do tamanho da minha vontade de te fazer tudo e mais alguma coisa com as ditas... Estamos a falar dumas mamas capazes de fazer desaparecer o meu caralho no meio delas (e não é fácil...cof cof....)...
Certo era que também me agradava o facto dela ser adepta do back entrance...
Era alta e como infelizmente é habitual, tudo era grande nela...Mas com aquela vozinha de pitinha mimada, dava-me um tesão do caraças poder comer-lhe o rabo enquanto ela fazia aquele charminho de menina inocente... ahahahahaha
Não me recordo (long time ago) de grandes pormenores...Sei que o meu caralho percorreu em toda a sua latitude e longitude aqueles mamões divinais e recordo-me perfeitamente dela me "pedir" para me vir na boca dela e eu fazer-lhe a vontade (sou um cavalheiro e gosto de satisfazer todas as vontades que elas tenham...) após o que ela retorquiu chamando-me "porco"... Lindo...Fazia parte do "papel" dela de inocentinha...
Recordo-me ainda de ter ficado sem ar nos preliminares sempre que degustava aquelas mamas... ahahahahaha
Thank God for my years of swimming and apnea.... ahahahahahaha
Este relato serve para ouvir a vossa opinião sobre mamas, o que vos agrada que lhes façam (e eu adoro fazer-lhes tudo, desde beijos, a lambidelas, trinquinhas, mordiscadelas, sugadelas e tit-fucking) e o porquê de certos homens serem vidrados nelas (as vezes mais do que no sexo propriamente dito)... Fica um vídeo (uma estreia) para vocês verem que não era exagero quando dizia que eram descomunais...

15 comentários:

  1. No que diz respeito a mamas não partilho o teu gosto. Nem grandes nem pequenas. Que caibam nas mãos.

    Um abraço

    Taurus.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mestre.
    Também tenho fixação por mamas! Pelas minhas! Ahahahahah
    Odeio mordiscadelas! Venham lambidelas, sugadelas delicadas...O Francisco é perfeito!

    Quanto ao tamanho, se a opinião feminina lhe serve, acho excessivo o da S... Não é bonito, não é apetecível ao toque e tudo se perde no meio delas.
    Há um ditado antigo que diz: "Tudo o que é demais, é moléstia" A moça até barbela (duplo queixo) tinha! Ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello dear Samantha.
      Todas as opiniões me servem, as femininas e as masculinas. Se bem se recorda eu referi que era tudo em grande...Conheço o ditado com uma pequena derivação..."tudo o que é demais é como o que não chega..."
      Tinha sim senhora...Assim como um rabo-cebola... De comer e chorar por mais... ahahahahahahaha

      Eliminar
  3. Como mulher, excita-me muito que me toquem nas mamas, quer com as mãos quer com a boca, pois tenho os mamilos "arrebitados" e sensíveis. Tenho-as pequenas e gostava mesmo que elas fossem maiores, mas como as quero naturais... vingo-me no verão não usando soutien! :)
    E agora? Já lhe passou a fixação?
    DF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara DF:
      Já me passou a fixação por mamas grandes, por mamas não. Continua a ser uma das partes do corpo da mulher que mais me atrai, se bem que agora dou muito mais valor à proporcionalidade das ditas com o corpo da mulher em causa do que propriamente com o tamanho.
      Adoro biquinhos sensíveis e que reagem à medida que vamos "interagindo" com eles...
      Já fui muito feliz com "mamas pequenas" (relatarei em próximos posts) ;)

      Eliminar
  4. Mamas.... Maminhas.....Mamocas.... Mamonas ...

    ADORO seios ..

    usar e apreciar decotes ..

    A parte que mais gosto nas mulheres , são os seios ..

    Toca los... beija los... lambe los ..

    E está tudo dito ..

    ResponderEliminar
  5. Acho que fiquei com os olhos em bico heheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas elas até estão com um separador central... ahahahahahahahaha

      Eliminar
  6. Epa a rapariga deve ter problemas de coluna só pode!!

    Talia

    ResponderEliminar
  7. Mestre para quando uma join venture com as donas de casa depravadas? Sugestão: o mestre dar a primeira "facadinha" no casamento da charlote :)))) adoro facadinhas extra-conjugais :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponto prévio: respeito quem opta por escrever anónimo, mas seria giro auto-designarem-se por algo senão fica complicado...)

      Querido/a anónimo/a:
      A joint-venture existe mas ao nível da partilha de relatos. Quanto à sugestão/proposta que faz não me parece de todo exequível...Sabe que, um dos meus poucos méritos será o de "ler" as pessoas, e não me parece do que vou conhecendo virtualmente da Charlotte que ela seja mulher de dar umas facadinhas. Especialmente nesta fase da vida dela "totally in love".
      Há momentos para quase tudo na vida.
      Eu gosto de aventuras, a parte do ser extra-conjugal, é algo que, por vezes, comes with the territory.
      Mas da personalidade das donas de casa, acredite que me veria muito mais rapidamente com a Samantha do que com a Charlotte (é uma coisa nossa, como a Yorn, está a ver...?) ahahahahahahah

      Eliminar
  8. Caro Mestre
    Tem toda a razão, não sou mulher para facadinhas porque tenho tudo e mais alguma coisa em casa! Não casei à toa!
    Mas apesar de ser a depravadinha das depravadas, não menospreze as minhas capacidades. Posso é externalizar menos na escrita (nada agora).
    Gosto muito de ler o seu blog. Continue "vigoroso"!
    Charlotte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bons olhos a leiam, Charlotte!
      Eu nunca menosprezo as capacidades nem a inteligência de ninguém!
      Aliás, se reparar, o seu post vem de encontro à leitura que tinha feito (e escrito) sobre si.
      Quanto à escrita, parece que as depravadas abandonaram o projecto...(espero estar enganado).
      Desconhecia que o lesse, nunca mais escreveu nada, mas ainda bem que o lê. :)

      Eliminar