quinta-feira, 19 de abril de 2012

3 NUNCA É DEMAIS (a não ser que o terceiro elemento seja um homem...)

Não poderia imaginar melhor tema para iniciar...
Apenas me poderei pronunciar sobre trios com 2 mulheres (felizmente...). Confesso que o meu heterosexualismo empernido faz-me sentir muito repulsa ao imaginar as duas pilas ali a roçar uma na outra...
Graças a todos os santinhos, só tive experiências boas nos trios, e todas memoráveis.
Um trio pode ser algo que revitaliza uma relação, seja ela um namoro, um casamento, uma amizade colorida ou amantizada.
Desde que tenham em atenção algumas regras, principalmente no caso de ser um casal:
- muito diálogo prévio acerca do que querem fazer e do que não querem fazer (nem que o outro faça);
- a certeza absoluta que ambos desejam em igual medida embarcar nessa aventura (e não que é um dos elementos que está a fazer a vontade ao outro...);
- nunca dar mais atenção, no acto, ao terceiro elemento do que à companheira (erro crasso que muitos homens cometem...);
- "procurarem" o terceiro elemento, tentando definir, previamente, as características, físicas e de personalidade, que querem que este tenha;
- pode ser alguém que conheçam (mas apenas se souber ser discreta), mas convém que seja alguém que conheçam apenas para este fim;
- nunca contactarem o terceiro elemento sem estarem os dois presentes (os homens podem ter a tentação de experimentar o terceiro elemento sozinhos...);
- quanto ao local para a aventura, não aconselho a casa de nenhum dos elementos, mas um local "neutro", motel de preferência, pela envolvência e glamour inerentes...

Obedecendo a estas regras, estão reunidas todas as condições para correr tudo bem.
O que vocês acham?
O que é que já experimentaram neste âmbito?
O que gostariam de experimentar?
Que dúvidas têm?



14 comentários:

  1. Confesso que não tenho nenhuma experiência no assunto, apesar de ser o fétiche da minha ultima pessoa. Nunca equacionei muito fazê-lo, mas a acontecer teria que ser com alguém que nós não conhecessemos de parte nenhuma, nem voltassemos a ver. Tipo uma loucura numa viagem

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo/a:
    Normalmente, os casais optam por essa solução, por ser a que menos riscos acarreta para o próprio casal.
    Ou então por solicitarem os serviços duma acompanhante (algo que não recomendo porque não tem a mesma piada).
    A solução que apresenta é uma hipotese, mas caso seja vontade de ambos, podem criar um perfil como casal numa (ou em várias) redes sociais e discretamente tentarem conhecer mulheres bi que estejam a fim de vos conhecer...
    Outra solução é de irem a bares gay-friendly.
    Na cidade do Porto existem 2, pelo menos, o Café Lusitano e o Pride.
    Mas são mais os gays do que propriamente as mulheres bi que frequentam por isso, a melhor solução talvez seja mesmo, e friso bem, caso seja a vontade inequívoca de ambos, começarem a "procura" nas redes sociais.

    ResponderEliminar
  3. Sei que ninguém me perguntou, mas aqui venho sugerir o próximo tema: "Sexo no local de trabalho". Parabéns pelo blog!! Victória*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Victoria...Que nome tão british... :)
      Todas as participações e contributos são bemvindos.
      Agradeço os seus votos e espero poder lê-la por cá mais vezes.
      A sugestão de tema será tida em mente quando decidir postar o próximo.

      Eliminar
  4. Eu e o meu parceiro de aventuras já pensamos neste tema várias vezes, mas nunca avançamos. Por lado queríamos alguém conhecido mas como abordar? E não vai ficar estranho depois? Por esses motivos, se calhar era boa ideia um desconhecido mas contratar uma profissional parece-me forçado e ir "à caça" é complicado. Por isso, ficamos pela fantasia.
    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém conhecido é sempre aquele risco de ficar um ambiente estragado caso essa pessoa não esteja receptiva à vossa abordagem.
      A "caça" requer paciência, mas, e isto é a minha opinião, as fantasias são para ser concretizadas a seu tempo e quando as pessoas envolvidas assim o desejarem e sentirem que é o momento certo.

      Eliminar
  5. O que vocês acham?

    Acho o máximo.. fui "swinger ", ( para mim swing é mais partilha do que somente troca) durante alguns anos , e foram variadíssimas vezes que fiz sexo a 3.. Actualmente é só quando casais me procuram para realizarem as suas fantasias..


    O que é que já experimentaram neste âmbito?

    As duas vertentes .. dois homens e eu.. duas mulheres e um homem.. Ando cheia de vontade de estar com dois homens de novo eheheh


    O que gostariam de experimentar?

    Tudo e mais alguma coisa eheheheh
    mas a dupla penetração, é sempre um ponto alto.. ou um br... errr.. felatio a duas bocas..



    Que dúvidas têm?

    Neste momento? Quando é que será a próxima vez !!

    ResponderEliminar
  6. Como alguns sabem sou conhecido pelo Rei dos Méhnages. Nunca com uma companheira mas sempre com acompanhantes e pseudo-acompanhantes.
    Que nenhuma pessoa morra sem experimentar.
    Aconselho que as madames sejam bissexuais porque fui uma vez com um casal de lésbicas que foi muito falado em televisões e saiu bosta.

    Taurus o Grande II

    ResponderEliminar
  7. Dear Mestre,
    atrevo-me a discordar.
    De forma alguma pretendo erguer a bandeira em defesa das "colegas", mas julgo que a melhor opção para a materialização desta fantasia é mesmo recorrer a uma "boa" acompanhante.
    Sem dramas no final, na busca de prazer equilibrado, entrar como casal e sair como casal ... o poder conversar abertamente e sem tabus sobre as intenções e os limites que se querem respeitados...

    As outras opções que apresenta não me parecem fiáveis, dando espaço a que algo possa correr menos bem e dessa forma estragar um momento que se desejava mágico.

    um beijo, Victória*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui existe liberdade de expressão, por isso a sua posição de discordância é perfeitamente legítima e respeitável.
      Obrigado pela sua opinião.
      Beijo.

      Eliminar
  8. Olá Mestre!
    Hoje, como não tenho "a visita" do Francisco, lembrei-me de saltar até ao seu antro de perdição (Ahahahahahah)
    Não venho ocupar este espaço com um comentário. Pretendo deixar apenas um agradecimento. Estes conselhos ser-nos-ão muito úteis...
    Sim!... eu e o Francisco estamos a programar um "ménage a trois"...depois de nos experimentarmos e conhecermos bem.
    Um desejo antigo que me assola o pensamento : outra mulher!
    Dará um post interessante, com certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Sam.
      Tenho todo o prazer em vê-la no meu antro...ahahahahaha
      Mas ocupe, ocupe. Foi a pensar nos seus comentários que ele foi criado (uma vez que o desafio de o criar foi vosso - depravadas). A talho de foice deixe-me registar com alguma tristeza a ausência participativa das demais...
      Quanto ao vosso plano, penso que antes de tudo devem experimentar-se e ficarem a conhecerem-se bem.
      Há algum post seu que não seja interessante...? ;)

      Eliminar
  9. Olá Mestre!
    Vou visitá-lo mais vezes...prometo!
    Assi como mantém a fidelidade aos meus posts (ahahahah), acho que devo retribuir...
    Também considero os seus posts muito interessantes...A visão masculina "da coisa"...Ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa notícia. Sou um fã dos seus escritos e o meu cantinho só lucra com a sua participação mais assídua.
      O próximo post será sobre a minha estreia no sexo anal... ;)

      Eliminar