quinta-feira, 19 de abril de 2012

APRESENTAÇÃO

Como se impõe, este tópico é para me apresentar...O melhor, para apresentar o "alter-ego" que está à frente da pessoa física que o criou.
Sou o Mestre Splinter, um homem que resolveu relatar e partilhar as suas aventuras e desventuras nas relações que foi estabelecendo com esse ser MARAVILHOSO e MISTERIOSO que é a MULHER.
O nome do "alter-ego" não tem a ver com nenhum grau académico ou alguma tentativa de me colocar num patamar mais elevado do que os restantes mortais, mas apenas uma alcunha que um amigo uma vez me atribuiu.
Desde já aviso que o facto de poder usar uma linguagem crua e explícita nos relatos não pressupõe (antes pelo contrário) qualquer falta de respeito pela mulher em causa, mas apenas a forma desempoeirada e sem tabus com que gosto de abordar o tema da sexualidade.
Princípio inabalável também é o da protecção da minha identidade assim como a das mulheres que, ao longo dos tempos, vão enriquecendo a minha estadia neste Mundo.
Espero que se divirtam, participem e que todos possamos aprender uns com os outros.
Mestre Splinter

12 comentários:

  1. O que desde o início me prendeu a ler os seus comentários, foi precisamente a forma incisiva com que os fez, utilizando a tal linguagem crua e explícita, sem ser jocosa, brejeira ou desrespeitosa. Tenho a certeza que lê-lo será enriquecedor, não só para mulheres como também para homens e que da nossa partilha de experiências e pontos de vista nos vamos tornar melhores parceiros, companheiros , amantes e pessoas. Muito me vai orgulha tê-lo desafiado.
    Boa sorte, Carrie, Ups.

    ResponderEliminar
  2. Carrie...my dear...
    Quase ruboresço com os seus elogios. Vou tentar não defraudar as suas expectativas.
    Agradeço a fé que deposita em mim e pode ter a certeza que nuna serei desrespeitoso para com nenhuma mulher!
    Obrigado,

    ResponderEliminar
  3. Então a minha sugestão para primeiro post, entrar logo a matar... 3 é demais???

    ResponderEliminar
  4. Entenda-se com as outras 3 depravadas e cheguem a um consenso...
    A Charlotte quer que eu fale sobre o casamento, a Carrie sobre trios...

    ResponderEliminar
  5. As DCD já decidiram..."3 é demais??"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem...
      Seguirá o tema do primeiro tópico sobre essa vertente...

      Eliminar
  6. Mestre, parabéns pelo seu blog. Cheguei até si pelas depravadas. Tenho uma pergunta que requer um homem: vou no meu 2º Ex, suspeito que ele tem outra e estou digamos, um bocadinho lixada. Diga-me, o que posso fazer, ou dizer (mensagens) que o faça ficar f"#$% de vez? Gosto do tipo ainda, mas quero mesmo dar cabo dele. Pode-me ajudar? Eternamente agradecida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, cara anónima que vai no 2º ex...Não gostaria que este meu espaço se tornasse num espaço para aconselhamento para lixar a espécie masculina. Nem a feminina...
      Se ele já é ex e tiver outra nada poderá fazer que o deixe chateado a não ser que ele, apesar de ter outra ainda goste de si e/ou seja daqueles homens muito territorialistas e que não goste de ver nenhuma das mulheres com quem se relacionou no passado com outro homem...
      Se for esse o caso, poderá dar-lhe a entender que anda numa relação tórrida, baseada apenas no sexo com outro homem ou homens e que anda a fazer tudo aquilo que nunca fez com ele e que ele teria gostado de ter feito consigo...
      Para além disso, não vejo outro remédio senão olhar para a frente...
      E esta solução também se aplica no seu próprio interesse, porque nada lhe fará melhor, depois duma relação estável do que se divertir sem compromisso e até concretizar tudo aquilo que não pode ou não quis fazer até agora.
      Espero ter ajudado.

      P.S. - Se escrever anónimo, ao menos assine com um nome qualquer, por favor, facilita-me a vida...

      Eliminar
  7. :O

    tu tens um blog!!!!!!!!!!


    yupiiiiiiiiii, finalmente vou poder ler te de novo :)

    muitas felicidades para ti e para este teu cantinho ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, finalmente convenceram-me a criar um espaço.
      Obrigado, minha querida.
      Conto contigo para também opinares por aqui.
      Não te limites a ler...
      Beijos.

      Eliminar
  8. D.

    e pronto já te li todo, fico à espera de mais!
    tb gosto do delas, e conheci-te através dos teus comentários.

    quero mais! eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, D.
      Terá de estar atenta para ir acompanhando novos relatos.
      Essas "bandidas" é que me desafiaram para criar este espaço...

      Eliminar