quinta-feira, 19 de abril de 2012

A CULPA DISTO É DE...

A "culpa" deste blog ter sido criado é quadripartida...
As responsáveis são:
Charlotte Encantada
Samantha, The Fox
Carrie, Ups
Miranda Bomba & Lolita.
As autoras do blog "Donas de Casa Depravadas"(http://donasdecasadepravadas.blogspot.pt/) que me conseguiram por agarrado ao monitor à espera de ler os seus relatos e que me desafiaram para criar o meu próprio blog.
Essa culpa tem de ser punida condignamente, por isso serão elas, em uníssono e a uma só voz que irão escolher o tema do meu primeiro tópico.
Cheguem-se à frente, meninas!

4 comentários:

  1. Mestre, chego-me eu à frente em primeiro lugar. Fale lá do que pensa da instituição "casamento" e de tudo o que envolve. Pode trazer as depravações que quiser à baila. Agrada-me depravações.
    Parabéns por este passo! Vai ser um grande blog tenho a certeza!
    Charlotte Encantada

    ResponderEliminar
  2. Dear Charlotte...
    Obrigado pelos votos. A mim também me agrada quase tudo o que é depravações...
    Não subverta as regras...Eu disse que teriam de ser as 4 a escolher o tema...
    Entenda-se com as 3 depravadas e depois digam-me de vossa justiça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão Mestre S. De futuro serei disciplinada e estarei sempre articulada com as minhas 3 referenciadas amigas.
      O tema foi escolhido! Já li o primeiro post: fenomenal. Continue! Contribuição proveitosa para o mundo virtual.

      Eliminar
    2. Obrigado, Charlotte.
      Apesar disso, constatei que as outras 2 depravadas ainda não participaram nem se juntaram aos membros por estes lados...
      Essa sua submissão aplica-se a todas as vertentes da sua vida? Gosta de ser submissa ou de subjugar? ;)

      Eliminar